sexta-feira, 11 de julho de 2008

Trevos...

Já que tal assunto me rendeu alguns puxões de orelha e me fez sentir um pouco estúpida, deixe-me explicar o que se passa em minha mente. Ok, confesso que por um minuto esqueci que os trevos de quatro folhas são raros. Isso pq eu tenho uma plantação (tá, uma vasinho) com muitos deles (talvez num momento de desespero e pouca fé) e tornou-se comum vê-los todos os dias. Fora isso, achei que especificamente aqui na Irlanda eles usassem trevos com esse número de folhas ainda que somente em pinturas e souvenirs. Daí vcs entender a tal frustração? Que pelo jeito foi só minha... =)


Ah, e fiquei tão feliz com a participação de vocês. Mais um pouco e já poderão ser considerados pró-ativos! De verdade, gosto disso. Sinto como se estivéssemos conversando. E desculpem pelo repentino sumiço. Preciso de novas pessoas o que gera, além de um alto duplo custo social (afinal, a tradução é simultânea), custo de tempo. E como vocês tb sabem escrevo o tanto quanto falo, o que gera mais custo. Tentarei ao menos duas vezes na semana atualizar isso daqui. I promisse you guys.

beijos emocionados

5 comentários:

  1. Eu tb achava que eram 4 folhas...

    Trevo feio o do avião, né???

    Bem... bons dias quentes aí e bom primeiro treinamento na Paulista pra mim!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. droga... pela primeira vez fui o segundo...

    ResponderExcluir
  3. Ha! Pelo jeito nao foi apenas uma descoberta minha! Fico tao mais feliz...E sim, esse trevo e feinho. Esse aviao e da Air Lingus, uma das empresas que oferecem passagens a precos simbolicos. Talvez seja por isso essa pintura tb simbolica. =)

    E don't worry Zezolino. Hoje a noite v. podera comentar livremente. E treinamento na Paulita? Ja? Uhu! Mande um email contando mais. E de um abraco esmagador em PC de boas vindas em meu nome.

    ResponderExcluir
  4. haha! continua lesada igual,rs. E a beer beer só tende a piorar...
    =P
    bjao manezona..=)

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz. Deixe seu comentário!