terça-feira, 15 de julho de 2008

Flynn

Olá meus potes de ouro,

Hoje estou postando em tempo real e preciso dizer a vocês duas coisas: não jantei batatas e estou queimada de sol! E digo mais, agora descascando (não as batatas, mas minhas bochechas). Hoje faz exatamente uma semana que estou aqui, e fazendo um balanço posso concluir que dos 7 dias em 5 comi batatas (suflê de batata, omelete de batata(!), purê, muito purê e mais purê assado com salmão). Ou seja, quando voltar se preparem. Larguei o strogonoff! Agora só batatas e suas diferentes aplicabilidades.


Há! Na cozinha.
(antes)


Indelicado tirar a foto do prato durante o jantar
(descanso das batatas na noite anterior)

P.S.- Acho que descobri porque os asiáticos tem essa obssessão pela minha pessoa. Sou excessivamente branca! Para eles, isso é o que há! Fazem de tudo para serem os mais brancos possíveis. Ou seja, lá Michael Jackson e eu somos reis! Agora bronzeada, não sei o que se sucederá. Outra descoberta importante, acho que os cavalos são mais valorizados do que as ovelhas porque eles fazem dinheiro rápido. O Theo apostou 4 euros sábado e ganhou 15. Bebeu todo o prêmio.
beijos morenos,
Ellen
Em breve escreverei sobre meu final de semana e como peguei uma corzinha!=)

5 comentários:

  1. Ellen o Théo deve ser uma figura e tanto.Pobre da Suzan.além de bebidas,cavalos também?
    O que vc.comeu que não foi batatas?
    Estava curiosa p/saber como eram feitas as batatas.Ainda bem que o cardapio varia.Ensina umas receitas p/ ela dos seus pratos preferidos com batatas.Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. É, Ellen... Tá na hora de pôr a mão na massa (sem batatas) e fazer uma noite d cozinha Ellenísitca (piadinha besta).

    Talvez com batatas-palha :D

    Eu não consigo imginar vc de outra cor... Vou falar q eu tb só gostava de vc pq vc era branca que nem eu. agora, eu te odeio, nigga...

    hahaha

    Muito curioso sobre o fds de bronze

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer então que, se um dia eu for para qualquer lugar do mundo e encontrar um coreano, um japonês ou qualquer gente dessa raça não serei lavada a sério? Ainda bem! Oh raça, viu... rsrsrsr

    Obs: Misericórdia! As batatas são assustadoras...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga mais engraçada e descoordenada.

    Finalmente li todos os tópicos e passarei a comentar assiduamente sobre suas peripécias.

    Fiquei emocionada de ver que Thato sentiu minha falta. Pena que ela me ignora. Talvez não saiba lidar direito com a saudade.

    Devo dizer também que você era mais dedicada nos primeiros posts...
    Brincadeira. Keep walking.

    Bjos
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. Por partes, de novo...

    1- Mãe,
    Ele é uma figura sim! É engraçado e muito boa pessoa. Trata a gente super bem aqui.Adora uma aposta em cavalos. Ontem apostou e ganhou de novo. Chegou todo feliz em casa, mas acho que ele esconde isso da Susan. Ou acha que esconde..rs..
    Hmm...poderia ensiná-la a fazer aquele negócio de batatas com recheio que vai no forno! Que gostoso! Quem sabe...
    beijos

    2- Zezo,
    Cozinha Ellenística? Besta mesmo! hahahaha...mas dei risada. Ah, e confesso que nunca vi batatas-palha por aqui! Já vi sacos assustadoramente gigantes de batatas tipo Ruffles, mas não palha.
    E v. já pode ficar feliz e gostar de mim de novo! Voltei ao meu colorido original. Mais branca do que nunca. Continuamos uma dupla pura.

    3- Marcela,
    Sinto muito.

    4- Pesquisa,
    Insisto no seu apelido.
    Engraçada e descoordenada? Acho que deve ser melhor do que ser chamada de simpática! haahahah...
    E quandi li o comentário de Thato uma lágrima escorreu minha face. Foi lindo! Ela realmente deve ter probleminhas para lidar com esse tipo de sentimento complexo, não se preocupe. V. sabe que se ela for para a China teremos uma baixa.
    beijos

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz. Deixe seu comentário!