sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Au revoir

* Antes de começar a ler de verdade, recomendo apertar o play.


Sei que estava recuperando meu ritmo frenético de postagem, mas me vejo obrigada a ter uma semana de folga. Sim, estou de férias(?). Papai, mamãe e meu querido irmão estão chegando hoje em Dublin e quarta-feira voaremos rumo a Paris. Estarei de volta apenas no próximo final de semana. Desejem-me boa diversão e boa viagem, ok?!

Como cenas para o próximo capítulo ficam:
- a primeira noite de uma coreana em um Night Club
- como sobrevivi ao dirigir do lado contrário
- o dia em que sofri meu primeiro assédio de um leitor-tiéte que veio para Dublin
- a história do espanhol que só comia bananas

beijos em família,
Ellen

p.s. Para não sentirem tanto a minha falta, atualizei meu álbum de fotos. Ok, sei que vocês verão coisas das quais nunca mencionei. É que perdi o time e já virou passado. Quando eu voltar conto para vocês. (http://picasaweb.google.com.br/ellen.oioli)

3 comentários:

  1. Ohhhh Adorei a música e já sinto saudades (???) Ok, vc mora há algumas léguas de mim. Enfim. Agora morrerei de curiosidade, depois de tantos tópicos sugeridos para a próxima postagem... E me coço ainda mais porque sei que vai levar meses até vc recuperar o ritmo.. ou seja, é mais provável que eu ouça as tais histórias quando você voltar pro Brasil... Mas tudo bem. Conservarei a esperança e arrumarei toneladas de plástico bolha pra me distrair e não enfartar de ansiedade.

    Boa viagem e adorei a música ahahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. a musiquinha é do vincent delerm, no?

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz. Deixe seu comentário!