segunda-feira, 6 de outubro de 2008

No mundo fantastico de Liz

Meus orfaos,
Como estao?!

Venho apenas para dizer que meu coracao ainda pertence a voces! Acabo de chegar de um final de semana pra-la-de-bacaninha em London. Nao, nao irei prolongar muito por agora. Estou ha uma noite sem dormir e outras duas mal dormidas. Restricoes orcamentarias causam viagens pouco glamurosas. Alem disso, mudei de casa sexta-feira passada, 4 horas antes de viajar, logo preciso resgatar minhas coisas que estao todas empacotadas e o mais interessante, lavar minhas roupas! Sim, me sinto a propria europeia. Terei que vestir pijama para ir ate a lavanderia do meu mais novo buraco-na-casa-predio. E agora eu me pergunto a relevancia dessa informacao. Acho que o sono afeta meu poder de discernimento. Anyway...preciso de talheres e pratos tambem!


beijos pos-divertidos,
Ellen


P.S Ah, e como nao eh dificil notar, tambem estou momentaneamente desprovida de acentos. Nao gosto disso, me da coisas. Isso me lembra outra coisa a ser feita: averiguar se ha algum sinal de internet free no meu mais novo lar.
P.S 2 Torcam para que tenha!
P.S 3 Essa semana prometo (embora nao goste de prometer) que dou noticias. Varias coisas interessantes e que merecem ser ditas.
P.S 4 Mae, meus creditos do celular acabaram. Deduzindo que v. tenha sentido minha falta e me ligado, nao recebi nenhuma ligacao (ja que pagava para isso tambem). Estou viva. E ainda na base de deducoes, acredito que isso a fara feliz.

3 comentários:

  1. Ellen,ainda bem que tive notícias,suas,pois estava preocupada mesmo.Depois do que vc.falou do avião rezei o tempo todo p/vc.conseguir voltar.Imagino como vc.deve estar cansada.Gostou do passeio?Chegou a tempo de ir à aula?Bjus.A Mônica está indo p/ a Alemanha na sexta,fazer um curso pela USP.Tudo pago.Ela merece.

    ResponderExcluir
  2. é... a gente sabe que vc vai dar notícias

    ^~´`¨ç

    morra de inveja...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. falando em falta de acentos, vc viu a mudança q vai rolar na gramática? hauahuahua

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz. Deixe seu comentário!