sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Brisa irlandesa

Começo a sentir frio de verdade nesse país. Estamos no outono e aqui não há algumas folhas no chão, mas toneladas e tonelas delas. É bem bonito. Já não escurece mais as 22h da noite e sim as 18h00. Ok, está dentro de nossa normalidade brasileira, mas aqui menos luz significa menos calor (?). E o vento?! Caramba!, como venta nessa cidade...!!!E é um vento beeeem gelado!!! Se já não era fácil, agora se tornou impossível usar guarda-chuva. E digo mais, até capuz está sendo complicado. Se está caminhando contra o vento ele não pára no lugar certo, e se está a favor ele não sai da sua cabeça por nada. A previsão indica que segunda-feira será o primeiro dos dias frios. A sensação térmica será de -1 grau. Saint Patrick bless us!

beijos roxinhos,

Ellen

P.S. Na tentativa de nos proteger do inverno e fazer do nosso buraco-apartamento mais quentinho, chegamos ao auge de nossa simplicidade. Hoje vedei a janelinha do banheiro com durex. Nenhuma brisa de qualquer intensidade passa mais por ali. Ponto para mim.

2 comentários:

  1. Ellen... que inveja...

    Vc já chegou a pensar em segurar o capuz para ele se manter no lugar qd anda contra o vento???

    :D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim, tenha. Mamãe disse que está derretendo por esses lados daí, procede?!

    E já tentei segurar o capuz. Só que é o capuz, o cachecol e tudo mais...se eu não fosse semelhante a uma âncora, provavelmente iria junto tb.

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz. Deixe seu comentário!