terça-feira, 11 de novembro de 2008

Encontros e desencontros

Depois de um curto período de abstinência estou de volta. Não, não me joguei da Torre Eiffel (!). Confesso que também fiquei preocupada com o silêncio coletivo de vocês durante esse período e até me passou pela cabeça se é que alguém notou que nem por aqui eu estive. Ok, estou quase certa de que isso aconteceu, mas deixemos de lado.

Paris foi mais do que jóia! Eita cidade bonita...como disse um dos meus leitores, chama a atenção até dos mais distraídos. Virou um dos meus lugares favoritos. E sem contar que nesse meio tempo pude escutar os comentários peculiares de mamãe, dar uns abrações no meu irmão-mala e o inusitado, até descobrir que papai fala francês. Foi um espetáculo! Sufoquei minha saudade e economizei nos souvenirs-futuros.

Desde que voltei a Dublin tive uma semana agitada. Usufruindo de todos os quitutes e bibelôs brasileiros que mamãe trouxe, introduzi o brazilian way of life para os asiáticos, eslovacos e também irlandeses. Fiz caipirinha, café brasileiro, distribui havaianas, chaveirinhos, as deliciosas trufas da minha tia e também a macadâmia de Dois Córregos. Foi quase que uma overdose cultural e nostálgica (ainda que só para mim). Todos se simpatizam pelo Brasil. Sinto-me querida, ainda que por tabela.

beijos (não mais) recém chegados,
Ellen

P.S. Semana passada acabou o horário de verão aqui e começou no Brasil. Ou seja, agora estamos apenas a 2h de diferença.
P.S. 2 Continuo congelando e o mais improvável, quase sendo levada pelo vento daqui.

Um comentário:

  1. Feliz pela volta e frustrada pelas promessas do últimos post não cumpridas (ainda).

    Sem mais.

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz. Deixe seu comentário!