quinta-feira, 2 de julho de 2009

Diploma in Event Management and PR! =)

E já que estamos falando sobre isso, acabo de receber pelo correio (ou por post, como dizem aqui) o resultado do meu projeto final. Ok, mais uma vez de maneira super-ultra resumida para situá-los, tive que escrever um projeto de conclusão e apresentá-lo. Nada de grupos. Era individual. Bom, não preciso falar o quanto fiquei apavorada e insegura, ainda mais após meu trauma-Projeto-de-Graduação-ESPM. Tudo bem que dessa vez foi uma versão mini, mas ainda ssim não era a minha língua. Só sei que aqui está meu resultado na versão íntegra (quase):

Dear Student,

Examination Results - June 2009

I am happy to attach a statement of the successful result of your recent examination.

On behalf of the lecturing and administrative staff of the College, may I take this opportunity to congratulate you on your significant and well-deserved achievement.

In due course you will receive documentation regarding our graduation ceremony which will be held in November 2009. You will receive your diploma at this ceremony.

Should you have any further queries please don´t hesitate to contact ... blá blá blá...

Traduzindo, passei! Ainda estou tentando entender a tabela com minhas notas, mas ao que tudo indica, tirei um B. Ou talvez um C+. Sei que A não foi! E digo mais, até festinha de graduação terei e claro que vocês estão convidados (se é que posso convidar alguém).

beijos de orelha-a-orelha,
Ellen

Um comentário:

  1. Ellen, esqueci-me de dar-lhe os parabéns por telefone, quando vc.me ligou.Aproveite bem a festa,pois em novembro vc.não estará mais aí p/ a cerimônia do recebimento do diploma.É uma pena.Se não quiserem lhe dar antecipadamente,peça que o enviem por correio,pois só eu sei o quanto lhe foi difícil conseguí-lo.Semanas e semanas vc.ficou elaborando o seu projeto e pior ainda que eram termos técnicos em inglês,daí a sua maior valorização.Vc.deveria contar no seu blog, como foi a sua apresentação.Muito,mais muito melhor que a da ESPM.O professor nem queria que vc.terminasse, de tanto que ele gostou.Achou que vc.era uma expert no assunto.Não só ele, mas toda a turma se divertiu muito.No fim já contei quase tudo.Bjus.saudosos.

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz. Deixe seu comentário!