sábado, 18 de julho de 2009

ah, o frescor do verao...

Ok, nao me contive.
Escrevo agora como um desabafo. Estou em Budapeste, e deixando toda a parte bonita da historia de lado, tenho que dizer que estou derretendo aos poucos. Ontem estava 39 graus. Hoje foi 42 no sol e 35 na sombra! E nao, eles nao conhecem ventiladores e quem dira entao ar-condionado. Ok, alguns poucos conhecem. Meia duzia talvez. Se na rua eh super abafado, dentro dos lugares eh super-mega-ultra-blaster mais abafado ainda. Tenho ido a Igrejas para me refrescar. Por alguma razao, talvez divina, sao os lugares mais frescos. Bebo quase que 6 litros de agua por dia. Ainda me resta 1 dia e algumas horas aqui, torcam para que eu nao vire estatistica do numero-dos-que-se-foram no verao escaldante europeu.

beijos pingados,
Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma pessoa feliz. Deixe seu comentário!