domingo, 10 de maio de 2009

agora é…

… Dia das Mães!

Um viva para a minha e para a mãe de todos vocês!

Eu e a Cabeça que eu tanto gosto

beijos ensandecidos na minha mãe e outro pra vocês,
Ellen

P.S. E não será dessa vez que o cartão tambem chegará a tempo. Achei que tivesse um longo período entre um dia das mães e outro, mas não. Passou tudo tão rápido que eu não consegui acompanhar. Sorry madrecita! Daqui algumas semanas v. receberá.

Um comentário:

  1. Ellen,muito obrigada pela homenagem.Achei que vc.nem iria telefonar,pois como aí foi em março e vc.já havia me cumprimentado naquela data e como sei que vc.não é muito ligada a elas (tem a quem puxar)daí a razão de não estar esperando seu telefonema,pois fim de semana vc.desaparece.Foi o primeiro dia das mães que passei sem sua presença.Senti muito sua falta.Elen quanto ao cartão,não se preocupe já estou acostumada com a demora deles,pois são postados no dia do evento.Aguardarei ansiosamente pela chegada dele.Esqueci-me de pedir mais trevos p/plantar.Os de se Pai estão lindos.Eles não são inteiramente do mesmo tom.São de folhas verdes escuras e claras.Ele tem o maior cuidado com eles.Não posso nem aguá-los,pois acha que não sei cuidar deles e que poderão morrer.É puro ciúmes.Beijos saudosos.

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz. Deixe seu comentário!