quarta-feira, 3 de junho de 2009

eu e meu computador

Cá estava eu ontem transtornada com o fim trágico do meu computador. Para quem acompanhou o drama da mancha preta que se formou depois de um infeliz acidente, digo que a mancha aumentou e aumentou. E agora ao invés de pedaços pretos, tenho uma tela inteira esbranquiçada. Poxa, poxa. A boa notícia, é que estava a comentar meu infortúnio com uma amiga e não é que ela estava com dois computadores em casa e um sem usar?! Pois é, não será dessa vez que vocês se verão livre de mim. Ainda que temporariamente. Ok, só vou ficar devendo algumas fotos, pois não consigo enxergá-las para resgatá-las.

beijos partidos,
Ellen

P.S. Quem quiser fazer uma doação (ainda que singela) para a aquisição de um novo computador (ainda que simbólico) mande-me um email, serei eternamente agradecida! =)

Um comentário:

  1. seu computador tem virose...
    de qq forma, faz tempo já q a srta não escreve!

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz. Deixe seu comentário!